X

FOTOS

Publicada em 05/12/2012 às 10:18 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:26

Advogado de Dolce e Gabbana pede para juíza retirar acusação de sonegação de impostos

Da Redação

X

Os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana, da Dolce & Gabbana, estão passando por uma saia justa perante o governo italiano. Os dois estão sendo acusados de sonegação de impostos.

Apesar disso, segundo o WWD, na última terça-feira, dia 4, o advogado dos estilistas pediram a retirada da acusação de Domenico e Stefano, além de diversos parceiros de negócios dos designers.

Massimo Dinoia pediu para a juíza Antonella Brambilla retirar todos os documentos judiciais, procedimentos e acusações dos estilistas. O pedido foi feito durante a primeira audiência sobre o caso, em Milão, na Itália. A decisão da juíza será anunciada no dia 14 de dezembro.

Domenico e Stefano haviam sido absolvidos da acusação de sonegação de impostos em junho de 2011 por uma corte italiana. No entanto, em novembro do ano passado, a Suprema Corte revogou essa decisão judicial e reabriu o caso.

Os dois supostamente deixaram de pagar mais de um milhão e 144 mil reais em impostos em um caso investigado desde meados de 2008. O valor está relacionado à venda, em 2004 da Dolce & Gabbana e da então marca mais jovem D&G para o grupo Gado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.