X

FOTOS

Publicada em 05/12/2012 às 08:17 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:25

Ex de Halle Berry teria começado briga com Olivier Martinez

Da Redação

X

Gabriel Aubry, ex-marido de Halle Berry, teria sido o culpado na briga com o noivo da atriz, Olivier Martinez, no Dia de Ação de Graças na casa da dela.

Fontes policiais teriam revelado ao TMZ que os detetives do caso sabem claramente o que aconteceu. O modelo canadense teria agredido Olivier Martinez duas vezes antes de começar a se defender. 

No dia do incidente, Gabriel Aubry teria ido a residência de Halle Berry para levar a filha,  Nahla, de quatro anos, quando o ator francês o chamou para conversar. 

Ainda segundo o site especializado em celebridades, a polícia de Los Angeles teria chegado à conclusão de que Gabriel empurrou Olivier e, em seguida, o pressionou com os ombros. Em retaliação, o noivo da atriz teria dado três socos no rosto do rival.

- Parece que ele [Gabriel Aubry] ainda não aceitou o fim de seu relacionamento com Halle, disse uma fonte à publicação.

O casal preferiu não prestar queixa contra o modelo para preservar a herdeira de Halle. No entanto, teriam feito um acordo com a justiça para que Gabriel frequentasse sessões de terapia para controlar a raiva.

Rumores apontam que Halle quer uma ordem de restrição contra o ex-marido. O noivo da atriz, por sua vez, apareceu com a mão imobilizada dias após a briga.

 

 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.