X

FOTOS

Publicada em 14/12/2012 às 07:38 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:37

Marcos Mion confirma fim do Ídolos enquanto Kids é renovado

Vana Medeiros

X

Nada mais de Ídolos na próxima temporada. O reality musical da Record não foi renovado e acaba aqui, confirmou seu apresentador, Marcos Mion.

Questionado sobre os planos para a próxima temporada, ele respondeu ao ESTRELANDO Realities, durante a final que aconteceu na última quinta-feira, dia 13, em São Paulo.

- Não, essa foi a última. Pena, né?, disse.

Isto porque um novo talent show está chegando. Esta semana, o canal anunciou a aquisição dos direitos da franquia Got Talent, que vai ser comandada pelo ex-CQC Marco Luque.

O futuro de Mion na emissora ainda é desconhecido. E o apresentador desconversou sobre seus planos futuros.

- Plano meu agora é conseguir chegar no meu camarim, disse em meio aos fãs que se reuniam para comemorar a vitória de Everton.

Ídolos Kids

Enquanto isso, o reality show derivado Ídolos Kids vai muito bem, obrigado. Apresentado por Cássio Reis, ele teve sua segunda temporada confirmada ao vivo pelo moço. 

As inscrições para os pequenos que quiserem, como Fernando, se tornarem os próximos ídolos mirins da emissora já começaram.

Ainda não há previsões de estreia, mas o apresentador já está animado com a nova fase.

- Estou muito ansioso. A temporada inteira fomos muito bem, as crianças são ótimas, elogiou Cássio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.