X

FOTOS

Publicada em 18/12/2012 às 13:12 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:42

Barney ficou noivo em How I Met Your Mother

Da Redação

X

Os fãs de How I Met Your Mother foram surpreendidos no final do episódio que foi exibido na última segunda-feira, dia 17, nos Estados Unidos. Isso porque ele terminou com um pedido de casamento vindo de Barney.

Mas se você prefere ser surpreendido ao ver o episódio é bom que fuja rapidinho desta nota. Confira as outras novidades do dia aqui!

Ao longo do episódio Barney monta um esquema para que possa pedir Robin em casamento... e ela aceita! No final descobrimos que tudo o que o personagem fez, desde beijar Robin quando estava bêbado até sair com Patrice foi um esquema para reconquistar a jornalista.

Com a benção de Ted, que finalmente percebe que não ficará para sempre com Robin, Barney pede Robin em casamento mostrando a única página que ainda sobreviveu de seu Playbook, a que ele escreveu seu plano para ficar com ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.