X

FOTOS

Publicada em 22/01/2013 às 13:17 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:26

Courteney Cox quer trabalhar de novo com ex-Friends

Da Redação

X

Courteney Cox quer voltar a trabalhar com Matt LeBlanc. Isto porque ela já levou duas de suas colegas de Friends para a série Cougar Town - Lisa Kudrow e Jennifer Aniston - e adoraria que o eterno Joey aparecesse.

Ela disse, durante entrevista coletiva sobre a comédia, que David Schwimmer tem uma agenda mais complicada e se afastou da atuação, e Matthew Perry está muito dedicado a Go On no momento. Mas Matt está no intervalo de gravação de Episodes, e que ela gostaria que os dois pudessem se rever na telinha.

A atriz contou ainda que já se sente à vontade com as cenas de nudez e pouco roupa de Cougar, e que seus colegas de elenco nem ligam mais.

- Eles estão muito acostumados com a nossa nudez. As pessoas passam pelo Josh Hopkins e ele está lá, de pé e pelado, e ninguém liga, riu Courteney, de acordo com a revista Examiner.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.