X

FOTOS

Publicada em 04/02/2013 às 08:11 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:41

Saiba detalhes do look de Beyoncé no Super Bowl

Da Redação

X

Beyoncé deu o que falar com o show que fez durante o intervalo do Super Bowl, final do futebol americano que aconteceu nos Estados Unidos, na noite de domingo, dia 3.

A cantora subiu ao palco para cantar alguns de seus maiores hits com uma produção desenhada por Rubin Singer. O visual contava, primeiramente com um tipo de casaco de couro preto com a cintura bastante marcada.

Em seguida, a bela abriu mão do visual para usar apenas um body do estilista feito em couro, com um decote profundo e detalhes em renda no quadril. A peça conta com couro de iguana e píton.

Mas não para por aí, Rubin também criou o look de todas as 120 dançarinas de Beyoncé e também da cantora Michelle Williams, antiga integrante do grupo Destiny´s Child e que fez uma participação na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.