X

FOTOS

Publicada em 13/02/2013 às 10:48 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:54

Bruce Willis fala sobre problemas com bebidas alcóolicas

Da Redação

X

Bruce Willis saiu na capa de março da revista americana GQ e revelou na entrevista os seus antigos problemas com a gagueira e o alcoolismo. 

Segundo o site britânico Daily Mail, o astro contou à revista GQ que tinha uma gagueira terrível. No entanto, ele descobriu que o teatro o ajudava com o problema.

- Eu fiz um pouco de teatro, acho que no colegial. E quando eu memorizava as palavras, eu não gaguejava, o que era um verdadeiro milagre, explicou o ator.

A estrela também se abriu na entrevista sobre o seu antigo problema com bebida. Ele resolveu ficar sóbrio em 1988.

- Eu tenho estado sóbrio por um tempo. Quando eu percebi que não poderia fugir da minha própria vida bebendo álcool, bebendo vodka direto da garrafa todos os dias... Agora eu bebo vinho, principalmente durante as refeições, confessou o ator de Duro de Matar que está em sua quinta continuação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.