X

FOTOS

Publicada em 22/02/2013 às 08:27 | Atualizada em 08/05/2015 às 14:06

Nasser mostra habilidade e ganha disparado a Prova do Anjo

Da Redação

X

Na manhã desta sexta-feira, dia 22, ocorreu a Prova do Anjo da semana, no reality da Globo, Big Brother Brasil 13. Os brothers foram escolhidos através de um sorteio e os participantes que puderam competir foram: Natália, Elieser, Nasser e Andressa.

O apresentador explicou que a prova consistia na existência de dois painéis gigantes que eram compostos por buracos em formatos retangulares e redondos. Ao colocar a bolinha no painel, os brothers deveriam guiá-la, equilibrando-a através de fios, sem deixá-la entrar nos buracos.

A prova acontecia em duelos. A primeira dupla foi Natália e Nasser. O brother foi super bem e ganhou rapidamente da sister. Depois, o escolhido para duelar com Nasser foi Elieser, que tentava ir rápido demais, deixando a bolinha cair nos buracos a todo o momento.

A disputa final ficou entre o casal Nasser e Andressa. Ele chegou rapidamente perto do fim do painel e resolveu parar a bolinha, fazendo uma graça. O apresentador lembrou a ele que aquilo era uma disputa, ao que ele respondeu eu sei e, momentos depois, resolveu terminar a prova, ganhando o anjo e o poder de escolher quem participaria do Castigo do Monstro e ficaria acorrentado. Os escolhidos foram Elieser e Natália.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.