X

FOTOS

Publicada em 03/04/2013 às 22:00 | Atualizada em 08/05/2015 às 14:50

- Se Mariska deixar o programa, ele acaba, diz produtor sobre SVU

Vana Medeiros

X

- Se Mariska deixar o programa, ele acaba.

Este é o diagnóstico de Ted Kotcheff, produtor executivo de Law & Order: Special Victims Unit por 12 temporadas, em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO Séries. A conversa aconteceu durante passagem pelo Brasil na última semana, para uma palestra sobre a NY Film Academy que aconteceu na Faculdade Belas Artes.

Ted, que deixou a série quatro meses após a saída de Chris Meloni, em 2011, acha que a trama conseguiu sobreviver bem à demissão de seu protagonista, mas não suportaria a saída de Mariska Hargitay, a outra detetive da dupla, que já ameaçou deixar o programa inúmeras vezes.

- Ela é o coração e a alma do programa. Muitas pessoas que assistem a série são jovens mulheres, às vezes de 15, 16 anos. Ela é uma boa mistura, é forte, durona, mas não às custas de sua feminilidade, analisou o produtor.

Enquanto isso, Ted ainda acredita que a atriz funcionava muito bem no jogo de tensão criado entre sua personagem Olivia Benson e Eliot Stabler, papel de Meloni.

- Tinha uma tensão sexual que nunca se concretizou. E sempre adicionava algo à cena. Foi bom que não tenha acontecido nada, eles teriam que se casar ou ficar juntos. E, de alguma maneira, ter essa atração velada dava a cada cena um dinamismo.

Apesar disso, ele não guarda mágoas da saída de Meloni.

- Chris ficou por 12 anos. Ele queria fazer outros papeis, sair dali, e teve muitas ofertas, está trabalhando muito no cinema.

Por fim, Kotcheff ainda diagnosticou o que, em sua opinião, faz de SVU a mais bem sucedida série da franquia Law & Order, além de um dos programas investigativos mais amados do mundo.

- O sucesso é tão grande porque nós temos vítimas vivas. Pense nisso. Quando você vê outros programas, é apenas um corpo morto. Mas em nosso programa as vítimas estão, e isso tem um tremendo efeito sobre as pessoas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.