X

FOTOS

Publicada em 04/04/2013 às 19:00 | Atualizada em 08/05/2015 às 14:57

Helen Mirren repete três vezes o mesmo vestido

Da Redação

X

Helen Mirren mostrou que, como Catherine Middleton, não tem medo de repetir os seus looks. A atriz foi vista três vezes com o mesmo modelito Dolce & Gabbana.

O vestido em questão, como você pode ver na montagem acima, é uma peça de comprimento médio, verde, estampada e de mangas compridas. Em março deste ano, a atriz usou o look duas vezes em um curto espaço de tempo, entre os dias 25 e 29 do mês, para uma premiére (primeira imagem, à esquerda) e uma premiação (imagem central).

A terceira vez que a veterana do cinema foi clicada com o modelito foi no dia 9 de dezembro do ano passado no lançamento do longa Hitchcock.

Em todas as ocasiões, a meia-calça e os sapatos de salto médio foram os escolhidos para complementar as produções, assim como uma bolsa de mão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.