X

FOTOS

Publicada em 04/04/2013 às 09:05 | Atualizada em 08/05/2015 às 14:57

Scarlett Johansson usa vinagre no rosto. Entenda!

Da Redação

X

Scarlett Johansson é bastante conhecida pela sua beleza clássica, bastante comparada com Marilyn Monroe. E a atriz revelou, em uma entrevista para a Elle UK, o seu segredo de beauté: vinagre de maçã.

- Se a sua pele é problemática e tem muitos machucados, é muito cicatrizante. Tem um cheiro um pouco forte, mas se você não estiver dormindo na casa do seu namorado, é muito efetivo!, disse.

A estrela do cinema também comentou que usa suco de limão para clarear algumas manchinhas na sua pele, especialmente quando diluído em água. Acostumada com uma maquiagem pesada por causa do trabalho, ela explica que é fã dos tratamentos mais naturais porque funcionam melhor com uma pele mais danificada.

- Eu aprendi com o tempo que a minha pele é muito ativa, eu usei muita maquiagem pelo meu trabalho e são sempre produtos diferentes. Eu percebi que os tratamentos menos agressivos são os melhores para a minha pele. Então eu uso um sabonete que não congestiona os poros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.