X

FOTOS

Publicada em 08/04/2013 às 09:07 | Atualizada em 08/05/2015 às 15:03

Emma Watson conciliou a faculdade com aulas de pole dance

Da Redação

X

Quando decidiu se matricular na faculdade, Emma Watson sabia que teria que conciliar os estudos com a carreira. E a atriz soube separar bem as tarefas, apesar de confessar que às vezes achava algumas coisas estranhas.

De acordo com o Daily Star, a atriz contou em entrevista para a revista GQ que se preparou para The Bling Ring fazendo aulas de pole dance enquanto continuava com as aulas em Oxford:

- Quando estava me preparando para o papel eu estava estudando em Oxford. Eu tive essa experiência surreal quando estava estudando os modernistas e escrevendo sobre a Virginia Wolf na sexta-feira à noite e depois dirigindo para Londres para aulas de pole dancing no sábado de manhã.

Emma ainda elogiou as mulheres que fazem pole dancing com frequência, afirmando que achou muito difícil:

- Eu não era muito graciosa no começo. A força do tronco que você precisa ter para fazer isso com graciosidade é uma loucura. Eu tiro o meu chapéu para as mulheres que podem fazer isso. Você tem que ser muito forte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.