X

FOTOS

Publicada em 10/04/2013 às 08:35 | Atualizada em 08/05/2015 às 15:06

João Gordo, do Ídolos Kids, rejeita erotização e não deixa os filhos verem BBB e A Fazenda

Da Redação

X

João Gordo, roqueiro assumidamente punk, cheio de tatuagens pelo corpo e vocalista de uma banda chamada Ratos de Porão, é o jurado mais bonzinho da nova temporada do programa Ídolos Kids, que estreia na Record, no domingo, dia 14, às 14h.

- As vezes eu aprovo a criança porque ela é bonitinha, a Kelly e o Afonso são mais rigorosos.

João, sem querer ser careta, ainda revelou não gostar que crianças cantem músicas com conteúdo erótico.

- O que mais me chamou a atenção nas audições é a permissiva dos pais, que deixam as crianças cantarem músicas de duplo sentido e a erotização infantil. Camaro Amarelo, vem aqui que eu te pego, vem aqui que eu te lambo, vem aqui que eu faço isso, vem aqui que eu faço aquilo, vem aqui que eu dou beijo. Eu não admito que meus filhos façam isso. A partir do momento que a criança chega para mim e começa a cantar uma musica fazendo gestos obscenos e eu pergunto, mas o que é isso ai, e eles respondem: Ah, João Gordo, isso é uma dança, eu digo: Isso ai é uma dança erótica.

O jurado também se defendeu sobre os julgamentos precipitados que fazem sobre sua imagem.

- Eu não sou tão bonzinho assim, mas tem gente ignorante que acha que eu sou mal, cara do demônio, drogado, indecente, que fala palavrão. Na verdade eu não sou nada disso. Sou um roqueiro, tá ligado? E a gente é desse jeito e acabou. Eu sou muito mais correto que muito coxinha por ai metido a religioso, que se você passar um raio X pelo cara, vai que ele tem amante, trai a mulher e um monte de outras coisas que não prestam. Um cara hipócrita que na frente dos outros é uma coisa. Eu não, cara, eu sou eu. Sou desse jeito e acabou.

Como as aparências enganam, o roqueiro, que pai de Victoria e Pietro, é rigoroso na educação dos filhos, e não deixa que eles tenham contato com conteúdo que ele julga inapropriado para crianças.

- Não deixo eles verem novela, Big Brother ou Fazenda, então eles não aprendem coisas indecentes. Não que eu seja careta, isso ai mais tarde tudo bem, mas eu acho que criança é criança.

Outra grande revelação foi a amizade que João tem com a cantora de axé Ivete Sangalo, mas apesar do carinho que tem por ela, disse que uma de sua músicas, Quando chuva passar, como próprio disse, foi uma das coisas que mais o tiraram do sério durante as audições do programa.

- O que mais me encheu o saco durante as audições foi uma música da Ivete Sangalo, aquela música da chuva. Isso ai acabou comigo. Eles (a produção) dão para as crianças uma lista de dez músicas para elas escolherem. E a maioria escolheu a música da p**** da Ivete Sangalo. Quer dizer, a Ivete Sangalo é minha amiga, eu gosto muito dela, mas essa música da chuva me encheu. Fiquei com ela na cabeça durante alguns dias e para mim isso não é fácil.

Mantendo Cássio Reis como apresentador e o mesmo quadro de jurados - Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo - o roqueiro disse que todos são muito amigos e dão muitas risadas juntos no Ídolos Kids.

- Está tudo muito tranquilo, a gente se dá muito bem, sou muito da Kelly e dos jurados, a gente sempre se diverte e dá risada do Cássio. Isso para nós é importante, saca, a gente se dá muito bem e isso é gostoso.

O mesmo discurso foi repetido pelos outros integrantes da bancada e Afonso Nigro chegou a dizer que esse é o dinheiro mais fácil de ganhar.

- Nossa química é fantástica, a gente se diverte o tempo todo. É o dinheiro mais fácil de ganhar.

Dê aqui a sua opinião sobre o Idolos Kids!

 

 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.