X

FOTOS

Publicada em 22/04/2013 às 07:58 | Atualizada em 08/05/2015 às 15:26

John Galliano vira professor e é visto com look excêntrico. Entenda!

Da Redação

X

John Galliano dará um curso em uma das mais prestigiadas escolas de moda do mundo, a Parsons The New School for Design, em Nova York, nos Estados Unidos. A universidade anunciou um curso chamado Show Me Emotion, que será ministrado pelo renomado designer, de acordo com revista Lucky.

As aulas têm como objetivo explorar a emoção no meio fashion e foi anunciada para os alunos da universidade através de um email, segundo a publicação.

Este curso marca o segundo grande retorno do estilista ao mundo da moda desde que foi demitido da Christian Dior por conta de comentários antissemitas feitos em um bar na França. O caso levou a sua prisão e posterior condenação.

John até o momento havia trabalhado na Oscar de La Renta e auxiliou na confecção da última coleção de feminina apresentada pela label na semanas de moda internacionais.

O designer, que tem se mantido longe dos olhos públicos, foi também clicado pelo Daily Mail no último final de semana desembarcando na cidade norte-americana de Los Angeles com um visual bastante excêntrico. De óculos escuros e capuz, o estilista usava um pesado casaco, uma blusa rendada, uma camiseta estampada, shorts camuflados e meias, além de sandálias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.