X

FOTOS

Publicada em 22/04/2013 às 05:26 | Atualizada em 08/05/2015 às 15:25

Reese Witherspoon e seu marido são presos

Da Redação

X

Reese Witherspoon teve um final de semana para lá de conturbado. Na sexta-feira, dia 19, à noite ela e o marido, Tim Toth, que viajaram juntos recentemente, foram presos em Atlanta depois que ele foi parado com suspeita de estar dirigindo embriagado.

De acordo com a People, Reese, que ficou morena para um papel, foi presa em seguida por desrespeitar a ordem de um policial de ficar dentro do carro, tendo que ser algemada. Os dois foram liberados algumas horas depois e ainda não tem data marcada para aparecer no tribunal.

Sobre os comentários de que teria desacatado o policial a atriz se pronunciou por meio de um comunicado oficial, segundo o TMZ:

- Por respeito à situação legal eu não posso comentar sobre tudo o que está sendo dito agora. Mas eu quero dizer que claramente tinha bebido um pouco demais e estou muito envergonhada do que disse. Era uma situação assustadora e estava com medo pelo meu marido, mas não tenho desculpa alguma. Eu fui desrespeitosa com o policial que estava apenas fazendo o seu trabalho. Eu não tenho nada que não respeito pela polícia e sinto muito pelo meu comportamento.

No domingo Reese, mãe do pequeno Tennessee, já liberada, participou da première de seu novo filme, Mud, acompanhada de seu marido. Depois de posar para fotos ela entrou no cinema sem dar entrevistas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.