X

FOTOS

Publicada em 02/05/2013 às 12:51 | Atualizada em 08/05/2015 às 15:43

- Eu não bebo. Sou alérgica a álcool, diz Amanda Bynes

Da Redação

X

Amanda Bynes negou os boatos de que estaria com algum problema mental devido ao seu comportamento diferente e disse que está bem, segundo informções da revista In Touch. Amanda passou por uma transformação recentemente e tem tido algumas atitudes estranhas, como as fotos de sutiã que postou em sua página do twitter.

- Eu não tenho ideia [por que as pessoas dizem que sou insana]. Toda vez que ouço isso, vem de uma pessoa com boca suja, então eu não ligo.

A atriz mudou-se para Nova York para dedicar-se à sua carreira fashion e desde então apareceu com um visual totalmente modificado. Ela fez dois piercings nas bochechas, raspou o cabelo e colou aplique loiro quase branco. 

- Os únicos mentindo sobre eu ter problemas mentais são pessoas com quem eu não falo.

A ex-estrela da Disney disse que tem amigos verdadeiros que dão suporte à ela, mas não citou o nome de nenhum. Ela também conversou sobre as especulações da mídia.

- Eu não bebo. Eu sou alérgica a álcool. Amanda afirmou que só fuma tabaco e não faz uso de nenhuma outra substância.

A atriz contou que está com hábitos saudáveis, frequentando a acadêmia para entrar em forma e ficar bem nas fotos. Sobre sua pausa nas telinhas, Amanda explicou que quer focar na carreira fashion e que está financeiramente estável.

- Eu vou desenhar roupas e cantar porque eu quero, não porque preciso de dinheiro. Eu amo cantar e não vejo a hora de começar a trabalhar em um álbum.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.