X

FOTOS

Publicada em 09/05/2013 às 14:01 | Atualizada em 08/05/2015 às 15:56

Val Marchiori nega casamento: Estou feliz e bem acompanhada

Da Redação

X

Em meados de abril, através de seu blog oficial, Val Marchiori deu a entender que estava envolvida com alguém ao publicar a seguinte afirmação após reaparecer na companhia do pai de seus filhos, Evaldo Ulinski:

Só vou dizer uma coisa: estou muito feliz. Felicidade em família! Felicidade do reencontro, da paz e de uma longa união!

Nesta semana, no entanto, começaram a circular rumores que a estrela de Mulheres Ricas subiria ao altar com o ex. Mas, novamente através de seu blog, ela não só se manifestou como negou o fato:

Eu já escrevi algumas vezes que estou feliz e bem acompanhada. Pretendo me casar sim este ano, como já disse aqui antes, mas não tem data, festa ou convites ainda. Nada! É mentira o que estão falando por aí sobre os detalhes da comemoração. Quando tiver decidido, vocês saberão por mim!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.