X

FOTOS

Publicada em 29/05/2013 às 08:57 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:29

Emma Watson se sente uma fraude atuando

Da Redação

X

É fácil achar que depois de dez anos em uma franquia de sucesso Emma Watson está muito certa de sua carreira e de seu lugar no mundo do cinema. Pois quem pensa isso está enganado. A atriz sofre de síndrome do impostor.

Emma contou em entrevista para a revista Rookie, que sente que quanto melhor ela se sai mais inadequada ela está em sua carreira, chegando a se sentir uma fraude:

- Eu não posso superar todas as expectativas de todas as pessoas. É estranho, às vezes o sucesso é muito recompensador, mas às vezes é muito desconcertante e te deixa abalado, porque você tenta conciliar como você se sente com como o mundo te percebe.

A atriz ainda contou que não se incomoda por sempre ver referências à Harry Potter em artigos e entrevistas sobre ela, mas que não quer que isso dure para sempre:

- Eu acho que seria estúpido tentar lutar muito contra isso. Mas se eu fosse fazer qualquer outra coisa [como publicar um livro] eu acho que teria que criar outra identidade para mim sob a qual eu pudesse me esconder.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.