X

FOTOS

Publicada em 20/06/2013 às 08:06 | Atualizada em 08/05/2015 às 17:11

Johnny Depp nega alcoolismo

Da Redação

X

Johnny Depp declarou à edição norte-americana da revista Rolling Stone que parou de beber há aproximadamente um ano e meio.

- Não, eu não tenho a necessidade física de álcool e drogas. Não é mais o meu remédio, a minha automedicação ao longo dos anos apenas para acalmar o circo. Porque uma vez que o circo entra em ação, as festividades no cérebro, podem ser cruéis. Eu decidi que praticamente tenho tudo que eu poderia ter para sair disso. Eu investiguei vinhos e bebidas espirituosas e eles certamente me investigaram também. Nós descobrimos que nos dávamos muito bem, mas talvez bem demais.

Johnny também falou sobre o impacto que o álcool teve durante seu processo de separação de Vanessa Paradis, no ano passado, dizendo que não utilizou a bebida para atenuar a situação que estava vivenciando.

- Em termos de separação, eu definitivamente não iria contar com a bebida para aliviar as coisas ou amortecer o golpe para atenuar a situação. Porque que poderia ter sido fatal. Senti que era meu dever estar claro e verdadeiro. Eu tinha algo muito sério para me concentrar. Então, por qualquer motivo que seja, ele não para o fato de que você se importa com essa pessoa, e ela é a mãe de seus filhos, e você sempre saberá do outro e sempre estaremos um na vida do outro por causa das crianças. Você pode muito bem fazer o melhor possível.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.