X

FOTOS

Publicada em 19/07/2013 às 09:06 | Atualizada em 08/05/2015 às 18:09

- Eu quis e quero que ela morra, diz Jennifer Carpenter sobre a Debra de Dexter

Da Redação

X

Dexter está chegando ao fim e para se despedir em grande estilo a série fez um painel na Comic Con nesta quinta-feira, dia 18, onde conversaram com fãs e mostraram um vídeo com alguns dos melhores momentos da atração.

Não são só os fãs que estão sentindo o fim das histórias do serial killer, o elenco também. Jennifer Carpenter, por exemplo, ficou emocionada durante o painel de acordo com o TV Guide. Ela, no entanto, conteve as lágrimas e contou qual destino ela queria que sua personagem tivesse:

- Eu quis e quero que ela morra. Como atriz é porque eu a amo. É como o Dexter trata suas vítimas. Eu quero que ela vá para o fundo do abismo onde todas suas vítimas estão.

Quem quiser saber se Debra realmente morre, no entanto, vai ter que esperar até o dia 22 de setembro, quando a série exibe seu episódio final nos Estados Unidos. A produção já encerrou, mas os atores não revelam nada além dos objetos que levaram como recordação: Michael C. Hall ficará com o relógio e a correia que segura a identificação do seu personagem.

Mas quem já está com saudades uma boa notícia: pode ser que em alguns anos a história volte a aparecer:

- Em 25 anos terá uma nova série chamada Harrison [nome do filho de Dexter]. O Dexter vai ter morrido e ele [Harrison] vai ser seu pai morto internalizado, brincou Michael C. Hall segundo o TV Line.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.