X

FOTOS

Publicada em 22/07/2013 às 10:02 | Atualizada em 08/05/2015 às 18:26

Cameron Diaz se torna diretora criativa de marca

Da Redação

X

Cameron Diaz tem o seu primeiro grande trabalho no mundo fashion. Segundo o WWD, a atriz foi anunciada como diretora criativa da marca de calçados e bolsas Pour La Victoire.

Este marca o primeiro grande empreendimento de moda de Cameron, que nunca esteve diretamente ligada com o cenário fashion.

- Eu não faço parcerias, na verdade, disse a atriz sobre o seu envolvimento com a moda até então. Isso é completamente diferente. Ter influência em uma marca e em suas campanhas, isso me interessa. Eu amo moda, é uma parte grande da minha vida. O que eu uso é admirado, influencia o que outras pessoas usam porque esse é o mundo em que nós vivemos.

A atriz segue uma série de celebridades que já se tornaram estilistas e espera ser uma exceção no ramo, como as irmãs Olsen e Victoria Beckham, que criaram nomes de força no mundo fashion.

- Eu não posso falar sobre a ética de trabalho de outras pessoas. Eu sei como eu trabalho e quando alguma coisa é importante para mim. Eu vou tentar o meu máximo e esperar pelo melhor. Nem todo mundo é bem sucedido ou fracassa o tempo todo. Tudo o que eu posso fazer é me engajar com isso.

O objetivo da atriz na marca é criar acessórios que sejam funcionais para pessoas que, como ela, possuem dias bastante agitados, e que também sejam confortáveis, especialmente quando o assunto são sapatos.

Cameron não vai assinar uma linha especifica com o seu nome, mas sim influenciar toda a coleção criada pela Pour La Victoire.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.