X

FOTOS

Publicada em 30/07/2013 às 07:25 | Atualizada em 08/05/2015 às 17:42

Jennifer Aniston afirma que deveria ter feito terapia durante divórcio de Brad Pitt

Da Redação

Jennifer Aniston deu uma entrevista à Glamour, de quem é capa da edição de setembro, onde fez uma análise de sua situação atual ao lado do noivo Justin Thereoux e falou sobre conselhos que deveria ter seguido em diferentes fases da vida, inclusive quando estava com 30 anos, época do divórcio com o ator Brad Pitt.

Sobre essa época, a atriz de Friends afirmou que pessoas passando pela mesma situação deveriam ir para a terapia para lidar com todos os problemas até entender quem você é e se reeducar:

-Você pode desfazer muitas coisas nesta fase. Se você não está feliz, então fique feliz. Felicidade é uma questão de escolha. É o que eu realmente acredito.

Jennifer ainda ressaltou a importância de ter amor-próprio, dizendo que esse é o caminho para conseguir ser feliz e criar uma família, assim como ela e Brad conseguiram fazer depois do fim conturbado. 

A bela afirmou que está se sentindo quase-casada com seu amado, como você viu aqui no ESTRELANDO.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.