X

FOTOS

Publicada em 02/08/2013 às 13:59 | Atualizada em 08/05/2015 às 18:51

- Temos uma ótima química, diz Lucas Malvacini, par romântico de Mateus Solano em Amor à Vida

Da Redação

X

Lucas Malvacini, o Anjinho de Amor à Vida, da Globo, é o par romântico de Félix, personagem de Mateus Solano, e ele foi só elogios ao falar sobre o colega de elenco:

- Ele é muito generoso, me dá vários conselhos e me ajuda muito em cena. Temos uma ótima química. Se não fosse o Mateus, o Anjinho não faria o sucesso que está fazendo, contou ao Extra.

E a boa química entre os dois foi fundamental para gravar cenas quentes como as em que ambos aparecem somente de cueca.

- Só não fiquei inibido porque foi com o Mateus. Ele me deixa muito à vontade. Nós conversamos muito antes de gravar, pedi conselhos e ele até disse que eu estava indo bem, explicou o modelo.

Pelo fato de interpretar um homossexual na trama, Mateus Solano revela à colunista Patrícia Kogut que ouve comentários maldosos na rua:

- Nas ruas e nas redes sociais, já teve gente que me disse: 'Adoro a novela, mas não deixo meu filho assistir para não ser influenciado'. Mas a maioria fala que se diverte muito. Acho que até o mais carrancudo dá o braço a torcer quando Félix entra em cena.

Listamos as melhores frases de Félix, relembre aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.