X

FOTOS

Publicada em 13/08/2013 às 04:34 | Atualizada em 08/05/2015 às 18:06

Alice Braga é capa da GQ Brasil e fala que o Brasil é careta

Da Redação

A atriz Alice Braga é brasileira, mas concretizou sua fama no exterior, e será a capa da nova edição da revista masculina GQ Brasil, onde realizou um ensaio sensual e falou sobre o assédio da mídia, trabalho e sexualidade.

Seu último filme, Elysium, estreou nos Estados Unidos com sucesso de bilheteria, e tem previsão de lançamento no Brasil para o final de setembro. Na produção, a bela trabalhou com Wagner Moura, e falou sobre ficar honrada por contracenar com Jodie Foster.

Polêmica, a bela disse que não gosta de dar entrevistas quando não está trabalhando em um novo projeto, já que considera isso uma invasão de sua privacidade, principalmente depois dos boatos de um envolvimento com o jogador Neymar e outros atores:

Sinto que cada vez mais a imprensa vai para cima das pessoas. Entendo que o público queira saber, mas será que a gente é que dá essa abertura? Até onde vai?, questionou durante a entrevista.

Falando sobre o fato de morar em muitos lugares diferentes pelo trabalho, a bela fala que seu lar é em São Paulo, onde tem um apartamento. Mas não deixou de disparar críticas ao país:

O Brasil é um país careta. A gente se diz o país do Carnaval e da libertação, mas é o oposto. Em novela as pessoas roubam, traem, se agridem, mas beijo gay não pode.

A edição do mês de agosto da revista já está disponível.

Confira também os estrangeiros que fizeram sucesso em Hollywood!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Nenhuma Enquete encontrada