X

FOTOS

Publicada em 22/08/2013 às 08:45 | Atualizada em 23/07/2015 às 10:28

Wentworth Miller, de Prison Break, assume ser homossexual

Da Redação

X

Wentworth Miller, que vivia o Michael Scofield de Prison Break, assumiu sua homossexualidade em uma carta para o Festival de Cinema de St. Petersburg, na Rússia.

De acordo com uma carta divulgada pela GLAAD - Aliança Contra a Difamação de Gays e Lésbicas -  o ator foi chamado para participar do evento, mas declinou o convite, afirmando que como um homem gay ele precisava recusar, uma vez que a Rússia é rígida em suas leis, que não privilegiam a comunidade LGBT.

Veja abaixo um trecho da carta de Wentworth:

Muito obrigado por seu gentil convite. Como alguém que gostou de visitar a Rússia no passado e diz ter descendência russa me deixaria feliz aceitar. Mas, como um homem gay, eu devo recusar.

Estou muito atordoado com a atual atitude e tratamentos perante os homens e mulheres gays pelo governo russo. A situação não é de maneira nenhuma aceitável e não posso em boa consciência participar de uma celebração sediada por um país onde as pessoas como eu são sistematicamente negadas de seu direito básico de viver e amar abertamente.

Talvez, quando as circunstâncias melhorarem, eu me sinta livre para tomar uma decisão diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.