X

FOTOS

Publicada em 29/08/2013 às 07:53 | Atualizada em 08/05/2015 às 19:38

Atriz que será a mãe de How I Met Your Mother fala sobre a personagem

Da Redação

X

Os fãs de How I Met Your Mother finalmente irão conhecer a personagem que dá origem ao título da série. A mãe, que apareceu rapidamente no último episódio da oitava temporada e que foi mantida em segredo ao longo da trama, finalmente vai aparecer a partir da nona e última temporada.

Quem dará vida à misteriosa personagem central é a atriz Cristin Milioti, de 28 anos. Segundo a estrela contou em entrevista para o Entertainment Weekly, a Mother é um pouco nerd e tem um humor bem característico.

De acordo com o site, o mistério em torno da personagem título é tão grande que nem mesmo os agentes de Milioti sabiam qual o papel ela iria interpretar na trama. A estrela, aliás, confessou que antes de ser escalada para o elenco, nunca tinha assistido a um episódio do seriado, mas que agora está tentando se redimir.

- Assisto todos os dias durante o café da manhã, disse a atriz.

A nona temporada de How I Met Your Mother estreia no dia 23 de setembro na rede americana CBS.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.