X

FOTOS

Publicada em 10/09/2013 às 08:02 | Atualizada em 08/05/2015 às 19:00

Daniel de Oliveira beijou Cauã Reymond em teste para Cazuza, saiba mais!

Da Redação

X
X

Daniel de Oliveira, que está rodando o filme Órfãos do Eldorado junto com Mariana Rios no Pará, contou durante uma entrevista ao programa O Papel da Vida, exibido pelo Canal Brasil, que durante os testes para viver Cazuza na cinebiografia do músico, acabou tendo que beijar Cauã Reymond e entregou que durante a cena o marido de Grazi Massafera não foi nada técnico.

- Farei teste com outros cinco atores. Assim você me complica, disse Daniel, segundo o próprio, no termino do beijo com Cauã, que acabou não ficando com o papel de Serginho, um dos namorados do músico.

Daniel contou também que durante o processo de construção do personagem recebeu muito apoio de Caco Ciocler, com quem na época realizava um espetáculo no teatro, e de Wagner Moura, que o reconheceu como Cazuza no momento em que ele colocou na cabeça a bandana, símbolo do visual do músico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.