X

FOTOS

Publicada em 25/09/2013 às 05:52 | Atualizada em 08/05/2015 às 19:28

Lamar Odom defende família Kardashian de acusações de seu pai

Da Redação

X
X

Há poucos dias, em uma entrevista ao Radar Online, o pai de Lamar Odom, Joe Odom, teria feito graves críticas sobre a família Kardashian, acusando-as pela má fase em que o jogador se encontra. Apesar de ficar um tempo sem ser visto ao lado de sua esposa, Khloé Kardashian, e os rumores de separação, Lamar usou seu Twitter na última terça-feira, dia 24, para defendê-las:

-Não vou continuar a falar sobre isso, mas tenho que esclarecer algumas coisas rapidamente (...). Pela primeira vez desde que meu pai me abandonou, eu fui abençoado com uma família, desde que me casei. Este homem não estava lá no meu casamento, nunca conheceu minha sogra e parte de minha família (...). Diga o que quiser sobre mim, mas deixem as únicas pessoas que não fizeram nada além de me proteger e me amar fora dessa história. Isso serve para todos!

Khloé teria tirado o sobrenome do marido das redes sociais recentemente, mas continua usando a aliança. Você viu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.