X

FOTOS

Publicada em 14/10/2013 às 14:40 | Atualizada em 08/05/2015 às 21:11

Wilson pede desculpas ao filho Bento em Sangue Bom

Da Redação

X

Os últimos capítulos de Sangue Bom, da Globo, prometem fortes emoções. Após desconfiar do filho, Wilson, personagem de Marco Ricca, e Bento, protagonizado por Marco Pigossi, devem resolver as brigas e mágoas que viveram durante toda a trama. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 15.

De acordo com o site oficial da novela, Charlene, personagem de Mayana Neiva, e Gilson, papel de Daniel Dantas, darão um sermão ao pai e ao filho:

- Vocês dois são feitos do mesmo barro! Dois turrões, cabeças-duras! Não veem que essa raiva toda só existe porque sempre houve entre vocês um laço muito forte?, pergunta o dono do Cantaí.

Porém, Wilson acaba culpando Bento pela falência do Kim Park, e o florista, pelos danos causados à Acácia Amarela. Mas Gilson continua a apaziguar a relação entre os dois:

- O Bento é o Kim! Bento, você é o fruto de uma linda história de amor, e isso define o que você é, o seu olhar amoroso para a vida, as pessoas, as relações! Você não seria quem é se não fosse filho do Wilson e da Lívia!, diz ele.

Gilson, então, consegue amolecer o coração de Wilson, que pede desculpas ao filho pelas vezes que o tratou mal. Por fim, o dono do Kim Park diz que vai arcar com todas as despesas da floricultura do filho. 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.