X

FOTOS

Publicada em 23/10/2013 às 14:15 | Atualizada em 08/05/2015 às 21:32

Sherlock tem data de estreia da terceira temporada nos Estados Unidos

Da Redação

X

Depois de dois anos, finalmente foi marcada a data para exibição na PBS da terceira temporada da série britânica Sherlock: dia 19 de janeiro às 22horas, segundo informações da Entertainment Weekly.

E olha que irá bater de frente com Downton Abbey que retorna no dia 05 de janeiro.

- Estamos extremamente entusiasmados com esta nova série de Sherlock , e temos trabalhado em estreita colaboração com os nossos parceiros, Masterpiece e PBS , para trazer esses episódios ao público norte-americano em janeiro. Nós prometemos aos nossos fãs que a terceira temporada vai valer a pena esperar , disse o produtor executivo Sue Vertue.

E logo no começo se resolvem alguns assuntos. Se você não gosta de saber algumas informações que podem ser caracterizadas como spoilers é o seu momento de sair dessa nota e continuar a acompanhar as notícias de seu famoso favorito.

Bom, agora que estamos apenas entre os que gostam de saber antes de todo mundo, logo no primeiro episódio da terceira temporada que se chama The Empty Hearse, será resolvido o mistério da morte de Sherlock. O segundo episódio, The Sign of Theree, Watson se casa com Mary Morstan.

Embora já se tenha informações da quarta temporada, nenhum anuncio oficial foi feito, mas os fãs devem se acostumar a esperar por longas paradas já que as agendas dos atores Cumberbatch e Freeman no cinema tem tomado bastante tempo da dupla.

Ainda não existe data de estreia no Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.