X

FOTOS

Publicada em 29/10/2013 às 15:11 | Atualizada em 08/05/2015 às 20:44

Com Esclerose Múltipla, Jack Osbourne revelou que não tinha ideia de como seria atuação em Dancing

Da Redação

Jack Osbourne que participa do Dancing With the Stars está surpreendendo a todos, pois apesar de sofrer da doença de Esclerose Múltipla, ele está dando um verdadeiro baile. Em seu Facebook oficial, o ator escreveu que foi uma surpresa até para ele:

Quando eu entrei no Dancing With the Stars, uma das primeiras perguntas que me fizeram foi Como a doença irá afetar sua capacidade na performance de toda a temporada? A resposta sincera é Eu não tinha ideia.

Jack descobriu que tinha este problema em maio de 2012, mas afirmou que pode manter um estilo de vida normal se se exercitar regularmente, comer direito e cuidar de si mesmo. O ator ainda contou que está levando bem os sintomas da doença durante a competição:

Felizmente, ao longo das últimas 10 semanas, eu não tive quaisquer sintomas graves, com exceção de um pouco de formigamento na perna e o ataque ocasional da fadiga.

Para finalizar, o filho de Ozzy Osbourne disse que se ganhar o prêmio no fim da atração, irá dedicá-lo à todos que também sofrem da mesma doença.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.