X

FOTOS

Publicada em 07/12/2013 às 13:04 | Atualizada em 08/05/2015 às 22:56

- Eu vomito uma boa dúzia de vezes por dia, conta Kelly Clarkson

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Kelly Clarkson está esperando seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o marido Brandon Blackstock.

A cantora marcou presença no programa da Ellen DeGeneres na última quinta-feira, dia 5, e contou que nem tudo é maravilhoso durante uma gravidez:

- Eu vomito uma boa dúzia de vezes por dia, revelou.

De bom humor, Kelly brincou também que tem vontade de matar as mulheres que acham que a gravidez te deixa com um brilho e melhora o cabelo e as unhas:

- Isso é uma besteira total! Minhas unhas estão curtas, meu cabelo ainda cai – não está exuberante e lindo – e não tenho brilho nenhum. A não ser que, tipo, alguma sobrou após eu passar mal. É horrível, disse.

Kelly ainda contou que quer saber o sexo do bebê e já sabe qual nome ele receberá – independentemente de ser menino ou menina -, mas não revelou ainda a novidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.