X

FOTOS

Publicada em 16/12/2013 às 07:36 | Atualizada em 08/05/2015 às 23:12

Criador de Family Guy revela a verdade sobre morte de personagem

Da Redação

Os fãs de Family Guy ficaram chocados com a morte de um dos personagens principais da série. Não está sabendo da novidade? Tudo bem, ainda dá tempo de fugir desta notinha antes que os spoilers comecem!

Pois quem ficou esteja avisado, vem novidade por aí! Depois que o cachorro Brian morre em um atropelamento, a família Griffin fica inconsolável, assim como os fãs da série. Mas sua morte não dura muito, já que Stewie volta no tempo e salva o animal.

Seth MacFarlane, criador da série que também dubla Peter no desenho animado, falou sobre o retorno do personagem no último episódio da comédia em sua conta do Twitter:

Quer dizer, vocês não acharam mesmo que mataríamos o Brian, acharam? Jesus, precisaríamos estar chapados. E hey, obrigado por se importarem tanto com o Griffin canino. Ele está cheio de gratidão.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.