X

FOTOS

Publicada em 26/12/2013 às 15:10 | Atualizada em 08/05/2015 às 23:30

Kourtney Kardashian quer colocar Scott Disick na rehab

Da Redação

Parece que a família Kardashian está sofrendo bastante no quesito substâncias ilícitas. Acontece que além de Khloé Kardashian ter seu marido com problemas com vício, o atleta Lamar Odom, agora é a vez da outra irmã de Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, passar pelo mesmo.

Acontece que a mãe de Penélope e Mason, está sofrendo com as bebedeiras do companheiro. Segundo o Radar Online o The National Enquirer afirmou que a participante de Keeping Up With the Kardashians está implorando para Scott ir para uma rehab.

Fontes afirmaram que desde que a mãe do empresário morreu em outubro, ele não para de beber. Recentemente, por exemplo, ele foi flagrado em uma festa no Arizona despejando bebida na boca de universitários.

-Kourtney está fora de si. Ela quer ele de volta na reabilitação ou indo às reuniões do AA no mínimo. Eles têm um casamento para planejar para o próximo ano e ela não quer isso arruinado por um noivo bêbado.

Além disso, Kourtney também está pensando em seus filhos, em como eles verão seu pai deste jeito:

-Kourtney não quer que seus filhos tenham um pai bêbado. Ela sabe como isso poderá afetar o resto da vida das crianças. Então ela quer parar com isso, antes que fique fora de controle.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.