X

FOTOS

Publicada em 26/12/2013 às 14:10 | Atualizada em 08/05/2015 às 22:30

Kourtney Kardashian quer colocar Scott Disick na rehab

Da Redação

Parece que a família Kardashian está sofrendo bastante no quesito substâncias ilícitas. Acontece que além de Khloé Kardashian ter seu marido com problemas com vício, o atleta Lamar Odom, agora é a vez da outra irmã de Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, passar pelo mesmo.

Acontece que a mãe de Penélope e Mason, está sofrendo com as bebedeiras do companheiro. Segundo o Radar Online o The National Enquirer afirmou que a participante de Keeping Up With the Kardashians está implorando para Scott ir para uma rehab.

Fontes afirmaram que desde que a mãe do empresário morreu em outubro, ele não para de beber. Recentemente, por exemplo, ele foi flagrado em uma festa no Arizona despejando bebida na boca de universitários.

-Kourtney está fora de si. Ela quer ele de volta na reabilitação ou indo às reuniões do AA no mínimo. Eles têm um casamento para planejar para o próximo ano e ela não quer isso arruinado por um noivo bêbado.

Além disso, Kourtney também está pensando em seus filhos, em como eles verão seu pai deste jeito:

-Kourtney não quer que seus filhos tenham um pai bêbado. Ela sabe como isso poderá afetar o resto da vida das crianças. Então ela quer parar com isso, antes que fique fora de controle.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.