X

FOTOS

Publicada em 08/01/2014 às 08:40 | Atualizada em 16/06/2015 às 08:59

Sophia Bush revela como é sua relação com o ex, Chad Michael Murray. Descubra!

Da Redação

Depois de apenas cinco meses de casamento com  Chad Michael Murray, que terminou em 2006 depois de rumores de traição do ator com Paris Hilton, a atriz Sophia Bush revelou em uma entrevista à Us Weekly como anda o contato entre os dois:

- É uma questão interessante, mas minha mãe sempre diz que quando você não tem nada bom a dizer, então não diga nada, alfinetou a atriz.

O ex-casal se conheceu durante as gravações de One Tree Hill, onde viveu um par romântico. Ao ser questionada se o clima entre os dois ficou estranho nas cenas românticas após o divórcio, Bush foi bem direta.

- No final do dia, nós somos adultos e eu acredito que o mais interessante sobre isso é que quando as pessoas se separam é desagradável, e elas começam a se odiarem – ou uma pessoa, na minha situação, começa a odiar o outro, que seja – mas quando você tem que trabalhar com a pessoa por mais meia década, você aprende a lidar com isso. Para mim, no fim do dia, meu trabalho é a minha prioridade.

Chad, no entanto, não teria dado nenhum depoimento sobre o assunto desde então.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.