X

FOTOS

Publicada em 15/01/2014 às 11:55 | Atualizada em 09/05/2015 às 00:01

Paul Mcartney e Ringo Starr voltam a se apresentar juntos no Grammy

Da Redação

X

Como já havia sido anunciado pelo ESTRELANDO, Paul McCartney e Ringo Starr vão se reunir para fazer uma performance na entrega dos prêmios Grammy que ocorrerá em Los Angeles no próximo dia 26. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 14, no site da premiação.

A apresentação em conjunto de Paul e Ringo será a primeira desde 2010 quando o cantor apareceu de surpresa no show de aniversário do baterista, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo.

McCartney concorre aos prêmios de melhor canção de rock com a música Cut me Some Slack e melhor DVD musical por Live Kisses.

Outros artistas como Taylor Swift, Keith Urban, Macklemore & Ryan Lewis e Katy Perry já foram anunciados como atrações da apresentação. A compositora e cantora Carole King também cantará ao lado da pianista e cantora Sara Bareilles.

No dia seguinte a premiação ocorrerá um show que irá celebrar o legado dos Beatles, vencedores de sete Grammys, e comemorará os 50 anos da primeira apresentação do grupo no programa The Ed Sullivan Show.

Artistas da atualidade como Maroon 5, Alicia Keys, John Legend e John Mayer homenagearão o grupo cantando músicas que foram apresentadas naquela noite entre outros sucessos do grupo. A apresentação ainda incluirá vídeos originais do programa de 1964.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.