X

FOTOS

Publicada em 30/01/2014 às 10:42 | Atualizada em 09/05/2015 às 00:32

Bones é renovada para sua décima temporada

Da Redação

X

Os fãs de Bones que estavam tensos quanto ao fim da série podem relaxar com a certeza de que 2015 ainda terá muitos mistérios a serem resolvidos.

Isso porque a série, estrelada por David Boreanaz e Emily Deschanel foi oficialmente renovada para sua décima temporada. Não só isso: o drama, que tinha sido transferido para as sextas-feiras - conhecidas como o death slot por serem o dia para o qual todas as séries são mandadas antes do cancelamento - volta para as segundas no dia 10 de março:

- Nossos espectadores receberam a Emily, o David e todo o elenco e personagens de Bones como um deles e acho que eles vão amar o que o Hart Hanson e o Stephen Nathan [criadores da série] planejaram para a décima temporada, afirmou Kevin Reilly, executivo da Fox.

Antes de Bones, David fez sucesso em Buffy - A Caça Vampiros na pele de Angel, ganhando até um spin-off. Confira aqui o antes e o depois da série!

Celebre a renovação relembrando os melhores momentos de Booth e Brennan!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.