X

FOTOS

Publicada em 12/02/2014 às 13:10 | Atualizada em 09/05/2015 às 00:01

Miley Cyrus tentou conquistar o namorado da irmã

Da Redação

Miley Cyrus afirma que está bem solteira, mas parece que a cantora andou esticando os olhos para um homem em particular. O único problema é que ele é compromissado... com a irmã da estrela!

Uma fonte afirmou para a revista Life & Style que Miley mostrou muito interesse por Sam Hancock, namorado de sua irmã, Brandi Cyrus:

- Ela estava tentando ficar com ele e namorar com ele. Ela queria roubar o namorado da irmã, ou pelo menos ter um caso com ele, afirmou um amigo da família.

A fonte ainda afirmou que a irmã de Miley não ficava nada contente com os flertes que presenciava e que a cantora só faria isso para chamar a atenção e para sentir que pode ganhar sempre.

- Para ser honesta eu já a vi dar em cima dos namorados de outras amigas. Para ser sua irmã ou sua amiga você term que aguentar ela se comportando de forma inapropriada. É assim que ela é.

Você chegou a ver o ensaio para lá de sensual que a cantora fez? Confira aqui!

Aproveite e leia as outras polêmicas nas quais a cantora se envolveu aqui!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.