X

FOTOS

Publicada em 21/02/2014 às 12:06 | Atualizada em 09/05/2015 às 00:22

Liam Neeson diz que morte de Natasha Richardson nunca foi real

Da Redação

Faz seis anos que sua esposa, Natasha Richardson, morreu ao sofrer um acidente de esqui em 2009, mas Liam Neeson conta que ainda não caiu a ficha.

O ator foi entrevistado por Anderson Cooper no programa 60 Minutes, que irá ao ar no próximo domingo, dia 23, e revelou:

- (Sua morte) nunca foi real. Meio que ainda não é. Há momentos agora em nossa casa de Nova York que eu ouço a porta abrindo, especialmente nos primeiros anos... Toda vez que ouço a porta abrindo, ainda acho que vou ouvi-la, disse, segundo informações da Us Weekly.

Ele ainda contou que conseguiu dizer a ela que a amava. Além disso, sua decisão de ter doado os órgãos da esposa, foi algo importante a ser feito:

- Ela está mantendo três pessoas vivas agora... Seu coração, seu rim e seu fígado. É maravilhoso e eu acho que ela ficaria muito animada e feliz por isso.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Nenhuma Enquete encontrada