X

FOTOS

Publicada em 24/02/2014 às 12:19 | Atualizada em 09/05/2015 às 01:26

Gravações da terceira temporada de House of Cards são adiadas, saiba aqui o motivo!

Da Redação

X

A segunda temporada de House of Cards acaba de estrear, mas os produtores já estão tendo problemas para produzir uma terceira temporada.

Segundo informações do Wall Street Journal, a produção será adiada por problemas de impostos. Ao término de cada temporada, o dinheiro investido pela produtora é reembolsado em forma de crédito de imposto.

Por exemplo, ao fim da primeira temporada, a série recebeu 11 milhões de dólares, ou seja, aproximadamente 258 milhões de reais. Mas em relação ao reembolso da segunda temporada, os produtores estão tendo problemas.

Era para eles receberem de volta 15 milhões de dólares, ou seja, 349 milhões e 800 mil reais, mas advogados dos funcionários responsáveis pela economia de Maryland, estado que serve como cenário para a série, não concordaram em aumentar essa taxa, que poderia ser de apenas 7,5 milhões de dólares, ou seja, 174 milhões de reais e 900 mil dólares.

Por causa dessa decisão, produtores da série estão cogitando mudar a locação das gravações que foram adiadas para junho, para aguardar a decisão de quanto será o valor a ser reembolsado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.