X

FOTOS

Publicada em 16/03/2014 às 10:44 | Atualizada em 09/05/2015 às 02:15

- Giovanna Antonelli é uma das responsáveis pela minha ida para a emissora, diz Monica Iozzi

Da Redação

X
X

Ex-integrante do CQC, da Band, Monica Iozzi revelou que recebeu algumas ajudas para entrar na Globo. Em uma entrevista ao jornal O Dia, a comentarista do Big Brother Brasil disse que é muita amiga de uma atriz que deu alguns conselhos a ela sobre a troca de emissora:

- A Giovanna Antonelli é uma das grandes responsáveis pela minha ida para a emissora. Ela que me orientou, depois de eu receber alguns convites. Há dois anos estamos tentando fazer um trabalho juntas, é uma peça que eu estou escrevendo, chamada ‘Ainda não’. Vamos ver se até o fim do ano dá certo. Giovanna é minha madrinha.

Monica também contou que não assistia muito o reality global, mas se interessou em fazer parte do programa por uma proposta mais divertida:

- Nunca fui superfã. Não ia pagar o pay-per-vier, por exemplo. O que me atraiu no ‘Big Brother’ foi o fato de eu poder tirar sarro do programa. Acho que as pessoas ficaram assustadas com a ideia de eu ser repórter do ‘BBB’. Era esperado, eu fazia um programa de humor com conteúdo político muito forte, e, de repente, entro em outro que é entretenimento puro.

A comentarista contou que, após se tornar famosa, a atração dos homens não aumentou:

- Depois que eu entrei no ‘CQC’, minha vida sexual morreu, a sorte é que eu estava namorado. Quando você fica mais reconhecida pelo público, diferentemente do que acontece com os homens, nós, mulheres, afastamos o sexo oposto. Eu era muito mais paquerada antes de entrar na televisão.

Após o término do BBB, Monica revelou que fará uma picareta com poderes paranormais em Búu, nova novela das sete da Globo, além disso, ela também viverá uma jornalista que vende a alma para o diabo para ficar famosa no filme A Comédia Divina, e a mulher de Danton Mello em Superpai, que contará com Dani Calabresa e Rafinha Bastos:

- Todo o pessoal podre. Ser casada com o Danton é a melhor parte

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.