X

FOTOS

Publicada em 27/03/2014 às 07:34 | Atualizada em 09/05/2015 às 01:45

- Eu ainda estou no susto, diz Lívian Aragão sobre internação do pai

Da Redação

Lívian Aragão não teve muito sossego depois da sua festa de 15 anos. No dia seguinte, seu pai, Renato Aragão, foi internado após sofrer um infarto.

Recuperado, ele voltou para casa, mas retornou ao hospital alguns dias depois por conta de uma febre, causada por uma infecção urinária. A atriz falou ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes sobre como está reagindo ao estado de saúde do pai:

- Na verdade, eu sempre fui muito ligada e ele. Ele é meu espelho, tem que estar lá. Não que agora eu dê mais valor à nossa relação, mas eu ainda estou no susto, não parei para entender o que está acontecendo. Porque se eu parar para pensar nas coisas que estão acontecendo aí não sei mais o que vai ser, afirmou ela.

Mais descontraída, ela falou sobre como Renato reagiu ao descobrir que ela estava namorando com Nicolas Prattes:

- No começo do namoro foi mais difícil, foi aquela coisa: Ham, não sei não. Aquela coisa normal de pai. Depois ele foi se acostumando, viu que meu namorado era um cara legal. E eles se dão superbem.

Mais magra desde a virada do ano, Lívian contou sobre como fez para perder peso e o que a levou a essa decisão:

-  No Ano Novo eu pensei: Esse ano vou focar em mim. E foi isso. Comecei a praticar mais atividades físicas. Faço pilates cinco vezes na semana e ainda faço vôlei e futebol. Dobrei a quantidade de exercício. E cortei docinhos da minha alimentação.

Relembre aqui os melhores momentos da carreira de Renato Aragão!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Nenhuma Enquete encontrada