X

FOTOS

Publicada em 02/04/2014 às 09:02 | Atualizada em 09/05/2015 às 02:59

Carlos Alberto de Nóbrega passa por procedimento cirúrgico e se recupera bem

Da Redação

X

Carlos Alberto de Nóbrega passou por um procedimento cirúrgico nesta terça-feira, dia 1. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do SBT esclareceu que o ator fazia um check-up no último sábado, dia 29, quando descobriu uma veia obstruída em seu coração.

Ele passou por um cateterismo e tem previsão de alta para esta quinta-feira, dia 3.

O humorista do A Praça é Nossa, do SBT, contou com o apoio de sua ex-esposa, Andréa de Nobrega, que postou uma mensagem em sua conta do Facebook:

Amigos, venho aqui pedir o carinho e a orações de todos vocês para o meu ex-marido o Carlos Alberto de Nóbrega que vai passar daqui a pouco por um procedimento cirúrgico. Estou com ele no hospital e vou acompanhá-lo e tenho fé que tudo vai correr bem. Deus vai guiar os médicos. Conto com vocês nas orações não me abandonem.

Andréa, algumas horas depois, afirmou que ele estava pasando bem:

Amigos já acabou o procedimento cirúrgico e está tudo bem. O Carlos esta ótimo e já está no quarto. Graças a Deus não precisou fazer nada mais sério.

Nesta quarta-feira, dia 2, a ex-participante do Mulheres Ricas já assegurou a seus seguidores que ele continua se recuperando bem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.