X

FOTOS

Publicada em 09/04/2014 às 11:45 | Atualizada em 09/05/2015 às 03:14

- Tudo pode acontecer, diz intérprete de Virgílio sobre romance com Shirley na novela Em Família

Da Redação

X

Na novela da Globo Em Família, Shirley, personagem de Vivianne Pasmanter, adora irritar Helena, vivida por Júlia Lemmertz. Inlcusive, a última da loira foi montar um haras e convidar Virgílio, interpretado por Humberto Martins para ajudá-la com os cavalos.

Os atores conversaram com o site oficial da novela para dar opiniões sobre o que eles acham da relação entre seus personagens. Vivianne, por exemplo, comentou:

- Tudo na vida dela é para irritar Helena, mas, por outro lado, Shirley e Virgílio viveram uma juventude juntos, estavam envolvidos em uma história. Eu duvido que ele faça alguma coisa com a Shirley, pois ama muito a esposa, mas também pode ser que as coisas mudem.

Já Humberto disse:

- Se Helena der bobeira com o Laerte, abre uma brecha para o Virgílio se sentir carente e ter uma certa dose de amor próprio, o que talvez cause nele uma fragilidade e, com isso, pode ser que seja envolvido por Shirley. Se Helena não escorregar, Virgílio não escorrega, pois ele ama muito a esposa e tem uma maturidade formada, uma inteligência emocional forte. Mas seria interessante para a trama, em novela tudo pode acontecer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.