X

FOTOS

Publicada em 14/05/2014 às 07:00 | Atualizada em 09/05/2015 às 03:26

- Minha melhor e pior decisão, declara Justin Timberlake sobre deixar 'N Sync

Da Redação

X
X

Justin Timberlake foi lançado ao sucesso com a boyband 'N Sync e se tornou mais famoso ainda quando seguiu carreira solo, mas a decisão de se separar do grupo não foi fácil.

Em entrevista ao programa Oprah's Master Class, que teve sua estreia no último domingo, 11, o cantor confessou que precisou ponderar muito sobre ficar ou sair da banda.

- Foi uma das melhores e piores decisões que já tomei [...], ele declarou, segundo a Us Weekly. Foi difícil dizer adeus àquela era, mas eu senti uma mudança. Senti minha música e eu mesmo mudando.

Onze anos após deixar a boyband, Justin ainda contou que as pessoas o questionavam:

- Eu acordava toda manhã sentindo mais e mais uma ânsia de encarar as coisas sozinho e me lançar como músico por conta própria. Ao meu redor: O que você está fazendo? [...] Você está no maior grupo do mundo. Por que se afastaria disso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.