X

FOTOS

Publicada em 16/05/2014 às 07:56 | Atualizada em 09/05/2015 às 04:33

Atriz de As Patricinhas de Beverly Hills pode trabalhar em emissora norte-americana

Da Redação

X

Stacey Dash está fora dos holofotes desde que estrelou As Patricinhas de Beverly Hills em 1995, mas a atriz pode ter conseguido um novo trabalho nas telas.

Longe das telonas, a Us Weekly afirma que a atriz está em negociações com a emissora norte-americana Fox News para se tornar uma colaboradora.

- Nada está confirmado ainda, declarou uma fonte à publicação.

Sua função ainda não está definida, mas a atriz tem experiência com a parte política, uma vez que esteve envolvida no apoio à campanha de Mit Romney em 2012, que perdeu a eleição presidencial dos Estados Unidos para Barack Obama.

Está com saudades de As Patricinhas de Beverly Hills? Confira aqui os melhores looks do filme, assim como o antes e depois do elenco! Também descubra onde estão as atrizes do longa e saiba como se tornar uma verdadeira patricinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.