X

FOTOS

Publicada em 18/05/2014 às 11:57 | Atualizada em 09/05/2015 às 04:37

- Minha voz é péssima, diz Tatá Werneck sobre novo projeto

Da Redação

X

Tatá Werneck está gravando um álbum com a sua banda, chamada Renatinho, mas parece que a atriz não está muito animada com o projeto. 

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a bela é vocalista do grupo musical - formado por outros comediantes - e está finalizando o primeiro CD, de nome Flavio.

- Minha voz é péssima, horrível, do tipo 'meu Deus, por que ela é a vocalista'? É só porque tenho presença, faço performances e toco bateria, disse. 

Tatá, que disse que vai amar se realmente for protagonista da próxima novela das 19h, em 2015, comentou ainda sobre o suposto relacionamento com o também músico Diego Miranda. Ela nega que tenha qualquer envolvimento mais sério com ele.

-  Ele é um grande amigo. No show dele subi no ombro, cantei no palco e aí a galera começou a inventar que ficamos juntos

A atriz, entretanto, comentou que ainda mantém contato com o ex-namorado, Felipe, com quem namorou oito anos. Ela acredita que os dois ainda podem voltar. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.