X

FOTOS

Publicada em 22/05/2014 às 13:48 | Atualizada em 09/05/2015 às 04:49

Giorgio Armani escolhe atriz mirim para ser sua nova garota-propaganda, saiba quem é!

Da Redação

X

Quvenzhané Wallis, estrela do filme Indomável Sonhadora, se tornou a mais nova garota-propaganda da Armani Junior.

A atriz que foi a mais jovem indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2013, agora também conquistou o título da celebridade mais nova a ser uma face de uma grife de luxo.

Segundo o The Hollywood Reporter, o designer Giorgio Armani disse que Quvenzhané é muito talentosa, apesar da pouca idade:

- Sua bondade, curiosidade e gentileza com as pessoas realmente nos surpreendeu, pois essas são todas as características que eu admiro. É por isso que eu queria que ela fosse a face da Armani Junior. A energia insaciável e singular de Quvenzhané faz com que as roupas ganhem mais vida.

Já a atriz mirim agradeceu ao designer por sua escolha, e contou que se sentiu como uma princesa:

- Estou tão feliz por ter sido escolhida pelo Sr. Armani para ser a embaixadora da Armani Junior, que senti a mesma emoção de quando sou escalada para um grande filme. Quando o conheci, percebi que o Sr. Armani é um homem muito bom. Eu vou adorar usar as roupas dele, meus amigos vão querer todas elas emprestadas

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.