X

FOTOS

Publicada em 23/05/2014 às 07:02 | Atualizada em 09/05/2015 às 04:52

Cory Monteith opinou o livro de Lea Michele

Da Redação

X

Lea Michele pode ter dito em sua autobiografia que teve um caso com Matthew Morrison, no entanto, foi Cory Monteith quem teve a maior participação no livro.

Segundo a Us Magazine, durante um evento do Brunette Ambition em Nova York, nos Estados Unidos, a atriz comentou com o amigo, o também ator Jonathan Groff, que estava no evento, sobre a produção da obra, que conta a sua vida até o momento.

- Eu escrevi muito sobre você ter assumido [a homossexualidade] para mim e como foi isso, disse sobre Jonathan. Eu lembro do Cory me dizendo quando leu o livro ‘Você precisa ter cuidado porque está falando da vida de outra pessoa’.

Por conta do conselho do amado, a estrela de Glee acabou editando bastante o capítulo que comenta sobre a sua relação com o amigo. Lea assumiu, no entanto, que gostaria de ter passado mais tempo no capítulo sobre a série musical, porque tinha muito a dizer sobre o assunto, mas explicou que esse também foi a parte mais difícil de escrever.

- Tinha muita coisa para colocar no papel sobre como os últimos seis anos, no programa, foi muito difícil. Tem sido difícil para mim explicar como foram essas experiências e escrevê-las, continuou.

Apesar de não citar muito o ex-namorado no livro – se você não lembra, Cory morreu no ano passado – Lea dedicou o seu primeiro livro a ele.

- Talvez, alguns muitos anos mais tarde, eu consiga dizer de verdade o que significou para mim, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.