X

FOTOS

Publicada em 26/05/2014 às 13:18 | Atualizada em 09/05/2015 às 05:00

Danilo Gentili publica foto divertida e faz comentário irônico no Facebook

Da Redação

X

Danilo Gentili deixou a preguiça de lado e iniciou a semana com muita força de vontade para cuidar do corpo. Entretanto, o apresentador do The Noite com Danilo Gentili, do SBT, não se esqueceu do bom humor e brincou com os seus seguidores.

Na tarde desta segunda-feira, dia 26, Danilo publicou uma foto no Facebook em que aparece se exercitando em uma academia, com a barriga não chapada à mostra. Na legenda ele escreveu, em tom engraçado, que todos precisam de incentivo, mesmo que as tentações apareçam pelo caminho.

A única coisa que separa os seus objetivos da sua realidade é o muro que você construiu com a falta de dedicação e esforço para alcançar os resultados. [...] Você precisa se dedicar anos a fio. As vezes você acha que não vai conseguir. Mas aí está o resultado para quem quiser ver e se inspirar. Faça tudo certo que no final dá tudo certo. Aos que diziam que eu não ia conseguir a melhor resposta diferente do exame de AIDS, é o resultado positivo. Quando você tiver vontade de desistir saiba que eu por muitos anos também tive vontade de largar a série de 8x12 no meio e arrumar uma desculpa para voltar ao milk-shake e fritas

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.